Restaurante Barão Fladgate reabre a 21 de maio: Porto sentido à mesa
Perto da vista, perto do coração. O Barão Fladgate, restaurante das caves Taylor’s, convida a um reencontro com a cidade do Porto, celebrando a sua gastronomia e, claro, o vinho. A partir de 21 de maio ao jantar, o espaço volta a abrir portas, cumprindo um rigoroso plano de higiene e segurança, em conformidade com todas as recomendações da Direção Geral de Saúde e do selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal.
cardapio.pt @ 18-5-2020 17:33:43
Neste regresso ansiado, a experiência gastronómica celebra a cidade do Porto à mesa. Com vista panorâmica sobre a Ribeira do Porto e o Rio Douro, o restaurante combina os sabores nacionais com influências internacionais e uma seleção dos melhores vinhos, com o destaque para o ícone da casa – e da cidade, o vinho do Porto.
Para além das opções à carta disponíveis ao almoço e ao jantar, uma das sugestões é o Menu Taylor’s, composto por três pratos (entrada, prato e sobremesa) todos eles harmonizados com vinho do Porto (Porto Tónico Taylor’s Chip Dry, Taylor’s Late Bottled Vintage e Taylor’s Tawny 10 anos), por 54,00 € por pessoa. Ao almoço, o menu executivo, renovado a cada semana, convida a desfrutar do generoso terraço, uma verdadeira varanda sobre o Douro. O menu inclui três pratos e um copo de vinho, por 28, 00 € por pessoa.
Com um ambiente elegante e intimista, proporcionado pelo envolvimento nas caves de vinho do Porto, o restaurante Barão Fladgate promete uma refeição tranquila e segura, mantendo um espaçamento generoso entre as mesas e uma boa circulação de ar, reforçada pelas portas abertas para o terraço. A esplanada é também convidativa, sobretudo nos dias longos que se avizinham, para uma refeição ao ar livre, com total conforto e comodidade.
O restaurante pensou também nas famílias, criando espaços reservados para mesas familiares e pratos para os mais pequenos.
A reserva é, nesta fase, obrigatória através do telefone (223 772 951), e-mail bookings@baraofladgate.pt e sites de reservas habituais.
cardapio.pt @ 18-5-2020 17:33:43
Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Restaurantes